quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quero desabafarrrrr!!! Essa é pra você paciência!!!

Sou uma mulher ansiosa em demasia,as vezes quero tudo pra ontem,que as coisas aconteçam rápido,sou agitada,impaciente não suporto esperar mas tenho uma boa justificativa para isso é angustiante esperar...é uma tortura.
E ai, amiga Paciência você se juntou com seu amigo Destino e me pegaram...ráh!!!
O que querem que eu aprenda dessa vez? Aiaiaia... pode parar!!!Já estou cansada de surpresas...
Dessa vez vocês foram longe demais,jogaram sujo com a minha pessoa...minha mãe sempre dizia que sempre que alguma coisa boa ou ruim acontece é para nossa evolução,aprendizado...
Agora  imaginem eu...negra,linda,gata kkk,ansiosa afoita,apreensiva...tendo que passar dias esperando por um movimento,horas que não passam,minutos que se arrastam...aguardando uma simples piscada,um aperto de mão ,qualquer coisa,mesmo involuntária,cessa a espera e logo começa outra...mas o  processo e lento,aff!!! Tem que esperar.
De uma coisa eu tenho certeza,EU VOU ESPERAR ...tô aqui ESPERANDO...louca, mas tô ESPERANDO...
Só espero,de verdade,Paciência,que a minha espera acabe logo....Ufa estou mais leve,desabafei!!!


Obs:Amigas hoje fui ao pneumologista e para minha surpresa...Mais dois exames....

PACIÊNCIA NELLY,PACIÊNCIA...

Um comentário:

  1. Saiba minha amiga que nada dura para sempre, por isso erga essa cabeça, mete o pé e tenha fé. Você vai conseguir.

    ResponderExcluir

Amigas(os),obrigada por deixar seu comentário,volte sempre bjs!