quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Minha curiosidade me mata rsrsr!!!

Oi amigas fui atrás daquele exame que falei para vocês,a endoscopia eu nunca tinha feito esse exame tive que fazer um jejum de 12hrs e tive que levar um acompanhante levei minha tátá a Krika gente boa é a unica que está me apoiando no momento pois todos pensão que é bobeira isso,que posso morrer e tudo mais enfim...
Fui procurar saber o q era endoscopia e achei melhor esperar,cheguei no consultório fui para uma salinha tipo ginecologista e ela colocou um arzinho no meu nariz,depois um tubinho na minha boca,pegou a veia de minha mão e falou que eu iria dormir um pouquinho perguntou porque era o exame expliquei elas acharão legal.
Falou que não seria nada dolorido depois de quase uma hora acordei em uma cadeira do papai e ela falou que já tinha acabado e me dispensou sai um pouquinho grogue k
Não dirigi na hora, mais depois consegui e fui embora para casa,estou feliz e ansiosa,também um pouco curiosa ai sei lá é um mistura de sentimentos tenho que pegar meus exames de sangue mais vou busca-los amanhã.
É isso ai rumo aos exames...por enquanto suave!
Sabe estou lendo uns blogs que estão me ajudando bastante que é o da Fabiola Neves,remodelando entre outros que são interessantes e tem ajudado bastante e bola pra frente,beijos fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas(os),obrigada por deixar seu comentário,volte sempre bjs!